Mostrando todas as publicações do Distrito

Governadora divulga calendário da gestão 2019-2020

A governadora do Distrito 4770 2019-2020, Eliana Moraes, já definiu algumas das datas de eventos referentes ao ano rotário 2019-2020, como GATs, PETs e até mesmo a data de sua posse.Confira abaixo o calendário já definido:01, 02 e 03 de FEVEREIRO - GATs (treinamento para governadores assistentes e equipe distrital) - em Jataí, Goiás09 e 10 de MARÇO - PETs (treinamento para presidentes eleitos) - em Jataí, Goiás06 e 07 de ABRIL - ASSEMBLEIA I (treinamento dos dirigentes dos clubes) - em Uberlândia, Minas Gerais13 e 14 de ABRIL - ASSEMBLEIA II (treinamento dos dirigentes dos clubes) - em Jataí, Goiás06 de JULHO - POSSE DA GOVERNADORA - em Jataí, Goiás

Postado em 09 de Dezembro de 2018

Informativo Rotário de Novembro de 2018

Nessa publicação trazemos informações sobre o projeto Rota 4770, informações sobre a ABTRF, a lista das Empresas Cidadãs do distrito, as visitas da governadoria, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 04 de Dezembro de 2018

Informativo Rotário de Outubro de 2018

Nessa publicação trazemos informações sobre a expansão do Distrito 4770 com criação de clubes satélites e NRDCs, as visitas da governadoria, o seminário distrital realizado em Caldas Novas, o primeiro Encontro da Amizade, a prestação de contas da coordenadoria das Casas da Amizade referente ao ano rotário 2017-18, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além de espaço para Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 08 de Novembro de 2018

30ª Conferência Distrital “Das Gerações”

A 30ª Conferência Distrital "Das Gerações" de Rotary International do Distrito 4770 do ano rotário 2018/2019 acontecerá no período de 23 a 25 de maio de 2019 no Centro de Eventos e Convenções diRoma, Caldas Novas/GO . Façam suas reservas e venham participar!! Aguardamos todos! Em breve, divulgaremos a progamação do evento.

Postado em 23 de Outubro de 2018

Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018