ROTARY, Lions e Maçonaria unidos em Uberaba em prol de idosos, surdos, crianças e adolescentes

Postado em: 20 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

A Escola para Surdos Dulce de Oliveira, o asilo Lar da Esperança, o FUMDICAU ( Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Uberaba) e duas instituições apoiadas pelo LIONS, serão beneficiados com recursos financeiros da campanha Chave do Bem, que vai sortear um carro Ônix 0km em novembro. Os compradores terão o privilégio de concorrerem com uma excelente chance: apenas 1.200 chaves estão sendo vendidas a R$ 100,00 cada.

A iniciativa social resulta da união entre o Rotary, Lions e Maçonaria em Uberaba. De 8 a 10 de novembro, no Parque Fernando Costa, nos stands da EXPOCIGRA, os compradores poderão experimentar suas chaves. O Ônix já foi adquirido. O ganhador levará de imediato o veículo que tem ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freios ABS e Airbags. O veículo está exposto no Shopping Uberaba. Rotarianos, maçons e leoninos já venderam cerca de 70% das chaves.

Mais informações: www.chavedobem.com.br.