A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Governadora divulga calendário da gestão 2019-2020

A governadora do Distrito 4770 2019-2020, Eliana Moraes, já definiu algumas das datas de eventos referentes ao ano rotário 2019-2020, como GATs, PETs e até mesmo a data de sua posse.Confira abaixo o calendário já definido:01, 02 e 03 de FEVEREIRO - GATs (treinamento para governadores assistentes e equipe distrital) - em Jataí, Goiás09 e 10 de MARÇO - PETs (treinamento para presidentes eleitos) - em Jataí, Goiás06 e 07 de ABRIL - ASSEMBLEIA I (treinamento dos dirigentes dos clubes) - em Uberlândia, Minas Gerais13 e 14 de ABRIL - ASSEMBLEIA II (treinamento dos dirigentes dos clubes) - em Jataí, Goiás06 de JULHO - POSSE DA GOVERNADORA - em Jataí, Goiás

Postado em 09 de Dezembro de 2018 por

Rotary Desconto - Educação em alta - Unifan

O Presidente do Rotary Club de Hidrolândia, Sanddro Lib, Gestão 2018-2019, abre o programa Rotary Desconto. O programa estipula vinculo com empresas e prestadores de serviço, de confiança, onde e dado ao rotariano que for usar aquela determinada prestação de serviço ou aquisição de produto,  desconto no final do preço. Como atualmente estamos em momento de matrícula em centros de educação, o mesmo esta se concentrando em instituições de ensino, a primeira a fechar o convênio e a Unifan, Faculdade Alfredo Nasser, empresa de ensino do prof. Alcidez.Para o rotariano esta sendo dado desconto médio de 53%, nos cursos da mesma, exceto medicina. O programa procura oferecer benefícios aos rotarianos e uma consequente troca ao empresario. Os descontos , são aplicados aos Rotarianos, Damas da Casa da amizade e seus dependentes, e o mesmo e válido a todos os rotarianos que possuem sua carteira rotaria, com o ano da gestão 2018-2019 e em dia com suas obrigações !Segundo Sanddro Lib, as possibilidades são infinitas e podem ser alcançadas parcerias interessantes  que incentivem tambem um aumento e estímulo do quadro societário, alem de melhores preços nestes momentos de crise que o nosso pais esta passando. As empresas que tiverem interesse em aderir ao programa, basta entrar em contato com a Comissão de Assuntos Externos , com o companheiro Ivantelefone : (62)991250541 Ser Rotariano esta cada vez mais Legal !

Postado em 07 de Dezembro de 2018 por

Bazar Beneficente - Natal Solidário Lar dos Idosos Vandinho Machado - Rotary de Hidrolândia

A Presidente da Casa da Amizade, Sabrina Borges Pereira Cardoso, gestão 2018-2019, organiza o 1º Bazar Beneficente da Casa da Amizade. A receita gerada,  será revertido ao Lar dos Idosos Vandinho Machado. No decorrer do Bazar será disposto varias roupas, novas e seminovas a preço de banana, bastante acessiveis. O mesmo acontecerá dia 08/12/2018 horário :08:00 às 12:00 no Rotary Club de Hidrolândia Venha nos visitar e assim vamos fazer diferença, sendo inspiração !

Postado em 07 de Dezembro de 2018 por

R. Pedro Arroyo, Qd-G, Lt. 5,